sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

shake'n squeeze

mas é assim mesmo, a gente acaba se cansando dessas pessoas 'agite antes de usar'
é que não é normal uma hora na manicure importar mais do que todos os problemas do mundo... não é normal estar preocupadíssima com a sucessão de John Galliano sem nem mesmo saber o nome da presidenta do Brasil. pra quem não acompanhou, Galliano foi o estilista afastado da Dior por pronunciamentos racistas. aliás, não é normal que nesse caso te preocupe mais a próxima coleção de bolsas - estonteantes, maravilhosas, eu sei, mas não exatamente o centro do universo - do que o fato de no século XXI pessoas ainda sentirem, alimentarem e manifestarem o absurdo ódio étnico.
não entendo também que alguns exercitem tanto o corpo e tão pouco o cérebro. que venerem o vazio intelectual como um bom indicador de qualquer parâmetro estúpido.
eu não consigo achar normal que as pessoas tenham crescido habituadas a não respeitar, a não agradecer, a não fazer pedidos educados. não, pequeno rei, seu pedido não é uma ordem.
não faz sentido também que a gente seja assim tão egocêntrico das próprias e pequenas dores - isso é uma falha muito muito humana e que merece ser combatida todos os dias... um pouquinho de altruísmo traz uma evolução incrível. mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário