terça-feira, 13 de dezembro de 2011

hoje aqui, amanhã também.

mas às vezes funciona e às vezes não.
às vezes dura muito e às vezes a gente só se interessa por um outro assunto.
às vezes Benny and The Jets até soa poético e às vezes só como baboseira pra acompanhar um bom astral.
às vezes a gente tem uma vontade louca de se desapegar e às vezes dá um medo danado de se ver só.

e não deve ter mal nenhum nisso. é por isso que eu prefiro não confiar nas minhas decisões cheias de certeza absoluta. é por isso que eu prefiro não apostar a vida nas minhas intuições. que eu prefiro não me programar olhando para o céu do horário de verão.
e é por isso que eu nunca quis pagar antecipados 6 meses de academia. que eu nunca quis jurar meus amores. nunca quis escolher que roupa usar com semanas de antecedência.
nunca quis pagar uma previdência. nunca quis entrar em consórcios.
nunca quis me tatuar. nunca quis votar - não sei apoiar por 4 anos um mesmo candidato.
quis sempre mudar. quis sempre tudo já.
nunca quis me casar também. e adivinhe só? com você fico em dúvida.

tenho desistido dos sétimos sentidos em amor aos sextos. tenho aprendido a repetir sentimentos como quem repete músicas. tenho comprado filmes em lugar de alugá-los.
tenho até guardado meus livros em lugar de trocá-los.

e poxa, tenho visto que posso me preocupar com alguém. alguém além de mim. tenho ganhado uma constância que eu nem acreditava poder ser sincera.
é, a gente muda e nem nota mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário