terça-feira, 13 de dezembro de 2011

chuva e sol?

só não te quero ver assim: louca, quieta, melancólica.
é que me dói, meu bem, ver alguma coisa doer em você assim. é que um dia doeu em mim também, sabe. e eu enxergo hoje que cresci, mas não vou ser dessas amigas comuns, que te dirão mil coisas como: "voce é melhor que isso" ou pior, um "esquece, vai.. bola pra frente". nao, flor, nao te peço que aprenda com os erros dos outros, porque esse conselho nunca nunca me ajudou.
terá seu problema, como sua alegria também. e nao se poupe de nada por isso nao, porque toda dor é muito importante. nao porque traz algum crescimento - e acaba trazendo sim - mas porque problemas geralmente exigem sua presença... e por isso, falha qualquer um que tente ignorar sua existência ao invés de aceitá-los e tratá-los e discuti-los. sao problemas, pequenos, bobos, muitos, ou o que for, mas sao seus também.
e quer saber mais? você já deve ter ouvido isso antes, mas são esses seus castigos injustos de agora, que vão te dar consciência do quão bom é ser feliz quando as alegrias vierem. e elas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário