quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

enough!

e me cansei.
aliás, me cansei não.. tenho me cansado - e já faz anos.
tenho me cansado das suas inconstâncias... do calvário cotidiano que é  nunca saber se seu humor é bom ou ruim, se me receberás a pedras ou a beijos. não! agora não. não quando a dor vem mais clara e desesperançada. não quando a lucidez vira um holofote sobre a fachada que há tanto tempo esconde os nossos problemas, que a seu ver sempre foram meus só.

seus defeitos me enjoam e eu fico mortificada de pensar que não consigo expressar de uma vez - e nem de tantas vezes - os problemas e desgastes que acontecem há todo tempo e há tanto tempo. existe briga, existe explosão e existe conversa pra resolver coisas que pontualmente acontecem. o que prejudica a nossa relação é muito mais o que se ignorou do que aquilo que é enumerável. os medos que senti de dirigir-me à você infinitas vezes, são mil vezes maiores, ainda que menos notáveis do que nossos "poucos" conflitos gravíssimos.
guerra fria, incompatibilidade, rejeição mútua. chame do que for - mas de amor, não.

e mais uma vez, se me permitir tamanha arrogância peço a você que vá tratar seus problemas e frustrações longe da minha vivência. não queira me privar do que não pode ter ou de algum modo se arrependeu.
não reproduza em mim o seu parâmetro de integridade. é que talvez você não saiba, mas existem escolhas que são levemente pessoais, e seu direito não é maior do que a minha individualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário