terça-feira, 20 de dezembro de 2011

cárie emocional,

insignificante como é, eu sei que agora me provoca uma sensaçãozinha de fracasso tão incômoda e branda.
não é latejante, não é dolorido, não é dramático... é mais como aqueles pontinhos pretos em superfícies claras - irritantemente pequenos e uma vez notados, não podem ser ignorados de jeito nenhum.

é que eu não errei com você de uma forma clara e pontual. o que é pior porque o processo todo foi longo.. uma sucessão de pequenos passos em falso. e um milhão de oportunidades de me redimir jogadas pela janela.
esperto esse problema que ao invés de derrubar uma parede resolveu roer o centro de cada tijolinho condenando toda a construção de um modo irreparável e lento.
triste vontade de querer que tudo tivesse sido diferente, sem nem ter a ousadia de desejar uma volta no tempo - porque não me julgo esperta o bastante pra fugir das armadilhas que naquelas épocas eram tão atraentes...
se eu tivesse que repetir, faria tudo exatamente igual - com o benefício de me despedir direito dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário