terça-feira, 5 de junho de 2012

.

mas a gente vive num tempo muito especial... em que as coisas tão muito possíveis, as distâncias tão muito pequenas. As vontades tão muito poderosas e acabam ficando também muito perigosas...Tenho carecido dessas conversas inconclusivas sobre a metafísica do convívio social... Sem pedantismos, sem teorias, sem arsenais de bibliografias... Somos, ali, pessoas e só... Pessoas pensantes, pessoas capazes de comover-se, é isso... Acho essencial discutir as polêmicas, acho essencial constatar como "o mundo está perdido"... Porque a não proposição de soluções mostra pra gente que existem outros perdidos, outros desiludidos, outros desgostados... E a identificação é essencial...Nunca soube ser sozinha de pensamento, sozinha de desespero... Solidão de convívio é suportável... Ser o último romântico é que não dá! Ser o último sensível é que eu não consigo..."hoje não dá, não sei mais o que dizer nem o que pensar... vou consertar minha asa quebrada, e descansar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário