sábado, 15 de outubro de 2011

Uma Comédia Romântica pra Chamar de Minha

Tento lembrar se isso foi um pensamento ou uma sábia filosofia emprestada por um escritor passional. Já não consigo diferenciar minhas memórias vividas daquelas cenas que assisti em comédias românticas.. E essa música que tá tocando!! Feita pra mim, é lógico!! Quem disse isso afinal?! Eu ou Katherine Heighl em Vestida pra Casar?! Me sinto assim ou só li numa frase do Caio Abreu?

A vontade agora é essa, de viver mesmo a própria vida, de encontrar as próprias palavras e sensações... Mas que diabos, não posso ser ninguém que Hollywood ainda não tenha moldado?

Tem me incomodado sutilmente não poder suspirar por caras reais.. em outras épocas até poderia dizer 3D, hoje não mais...
A verdade é que deve haver alguém a quem eu possa recorrer.. Sabe o que é? Meu bad boy não se emendou no final! E aquela vadia que tentou me prejudicar durante toda a história nunca se deu mal.. Nesse momento eles estão casados e grávidos e pra completar, também não apareceu um bonzinho incomumente sexy pra me compensar. E olha que eu segui direitinho meu manual de instruções.. Policiei-me para ser a perfeita mocinha moderna que não perdeu a fé no amor e nem baixou a guarda de cara... Fiz com perfeição aquele tipo que acaba sendo 'a garota especial'...
Não sei, mas acho que tem algo errado em sentir mais por personagens que por pessoas. Vou interromper essa reflexão, mas só porque a novela já está começando...

Um comentário: