domingo, 30 de outubro de 2011

Aos que inaceitam,

Prezado,
Eu espero que você não se importe em protagonizar tantos dos meus sonhos... Deve ser um saco ser assim tão importante pra alguém que pra você não significa taanta coisa. Mas acho que a gente tá sujeito a isso sim... Aquela história antiga de ônus e bônus, sabe?! É um preço que se paga pelas coisas boas que se resolve fazer... E eu realmente gostaria que isso funcionasse de outra forma... Algum jeito mais são, menos obsessivo e assim, mais calminho mesmo sabe?! Queria que a minha sorte fosse mais boazinha e de vez em quando desse as caras por aqui... As coisas que aconteceram podiam tanto ter sido menos loucas, não tão poucas... mas a gente nunca tá satisfeito com isso né?! Acho que sempre gostei mais de gostar do que de você. E se você não importar, perdoa, paixão, mas vou ter que te trocar. Te trocar por mim, pelos meus afetos, meus talentos... E começar a enxergar também aquelas coisas que uma vez você me falou.. Se você me elogia, talvez eu deva me apaixonar por mim e não por você.

E quanto às burradas que eu já fiz, estou exorcisando esses fantasmas também. É que ainda não aprendi a mascarar minhas fragilidades, mas tenho a capacidade de me perdoar por elas - e lamento muito que você não consiga fazer o mesmo, mas quer mesmo saber? Isso não é um problema meu! Talvez o problemático aqui seja você, com essa eterna obsessão por um espelho de perfeição. Infinitamente mais normal sou eu, que te aceito assim mesmo, cheio de remendos!
É assim então, querido, que me despeço e te intimo a mudar rapidinho - seja de jeito ou de lugar. Mas é que ASSIM e AQUI você não vai poder continuar.

Minhas lembranças à senhora sua mãe!
Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário