terça-feira, 24 de julho de 2012

lloucos.

a vida volta. volta a seguir.
a gente vai andando e o caminho faz umas dobrinhas pra gente ser estupidamente feliz. e dá vontade de morar nessas quebras, mas lá bem atrás, alguns grupos de idiotas tiraram da humanidade o privilégio tão lógico de viver só por prazer... e é por isso que o Carpe Diem virou demagogia ou filosofia de porra louca... e o que há de mensagem de paz e amor virou conversa de drogadinho.
a gente não pode se culpar por estar andando em rebanho, sem procurar pela melhor saída. é ridículo, patético, mecânico e seguro. e tão responsavelmente correto que faz a gente achar que é certo, até.
mas não é, e eu não me escuso de me sentir uma porta de imbecil quando eu uso uma camiseta com os dizeres YES STRESS. vangloriar o esgotamento do seu espírito? Puta que pariu.

E o mais triste nesse circo de horror é que a gente sente, e em momentos lúcidos - revoltados, alguns babacas diriam - a gente até percebe a merda que tá fazendo com a gente mesmo. Mas não tem muita irreverência pra combater... Porque lá atrás nos comprometemos. Comprometemo-nos com sonhos que nem mesmo sabemos se são tão nossos.
E vamos dia a dia comprando em doses homeopáticas a nossa lavagem cerebral, com o nosso modelo amarelado de sucesso e elite.

E quem é que sou eu pra falar em subversão, esquecida aqui bem no meio dessa linha de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário