sábado, 12 de outubro de 2013

Sentindo

As coisas eram piores naqueles dias. De muitas formas, mas em todos os sentidos? Eu nem conheço todos os sentidos...
Acho aliás que eu era gustativamente mais feliz. Mas só. Ah não, no sentido ínfero-superior fui mais feliz também... A minha vista do céu era belíssima daquele terraço do décimo primeiro andar, no fim do corredor.
Os duplos sentidos sem dúvida eram piores naqueles dias, eu tinha muito medo dessas coisas - achava tudo tão feio, tão proibido.
Os meus sentimentos sentidos eram mais tristes também, penso. Porque aqueles pequenos pedaços de passado pareciam (sem querer abusar do P) mais fortes... ou eu é que era menos forte, não sei. A gente oscila né? Eu lia mais. Lia coisas que eram boas demais, aliás. Eu era nesse sentido subjetivo, literariamente, mais feliz. Mas poesia fragiliza né? Dá pra gente uma paixonite pelo drama... E a gente faz questão de reproduzir as tramas na vida real.
Mas minha solidão era a um. Um pouco mais triste daquela do Cazuza, a dois. E eu não consegui ainda comparar nada nesse sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário