quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sobre esses dias.

Eu estou no lugar errado. Mais errado...
Acompanhada, também, das pessoas erradas... E como, erradas.
Eu não sei bem por que diabos não consigo ser quem eu quero. Não funciona, não tem jeito.
Eu estou no lugar errado e tão cercada de gente tapada...
Eles disseram que não funcionaria... Que os medos ficariam e que nada de bonito chegaria depois.
Eu acreditei, é óbvio... Restos de festa, muita limpeza e pouca expectativa.

Dizia Campos de Queiros, ambiciono conhecer muitas palavras pra extravasar o inteiro que eu sinto. E não sei mesmo se importa, mas me importa se te importa... Mas sinto inteiros dentro de buracos.. E vivo em forjada complitude. Sou feliz, de longe e isso é sempre, porque tem pouca gente perto...
Eles disseram. E não sei se foi alerta, se foi agouro. Eu, é óbvio, acreditei. E pagaria pra acreditar de novo... Ainda não me arrependi das minhas fragilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário