quinta-feira, 1 de março de 2012

Pra minha coleção de dramas que ninguém mais aguenta ouvir

mas o pior dos meus traumas vai ser sempre o mais recente... não sou boa em comparações e melhor ou pior sempre me pareceram adjetivos absolutos demais... meu amor de hoje é o maior, porque já nem me lembro daquele de ontem...e pro meu choro vale o mesmo!
é que por fim, o que me assusta é ver que você me conheceu a fundo demais e não sofreu o menor encantamento... Eles dizem por aí que ser você mesmo é uma potente arma de sedução, mas isso é quase cruel se não há sucesso. Tenho a impressão de que você me dissecou, me vasculhou e não achou o que pudesse te cativar... O que diabos me resta então para continuar nessa empreitada tola de pagar pra ver alguém se apaixonar? Recolher os meus caquinhos nunca cortou tanto as minhas mãos - pelo menos que eu me lembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário