segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É pedir demais?

mas no fim das contas é só aquela velha historia de "poderia ter sido", de "eu imaginei", de saudades do que nao foi... mas no fim tudo acaba assim, nao é mesmo? o engraçado é que agora nem mesmo acabou. acho que tem algo realmente errado com essas relaçoes que vivem em tons de final. que desde o meio parecem com o fim.
pra ser sincera, acho que vou me decepcionar no dia em que eu nao me decepcionar. surpresa vai ser ser feliz. devo estar mesmo me acostumando com todo esse azar... ou pelo menos deveria!
se voce quer saber, aconteceu assim mesmo sabe, desde o início criei nosso futuro. nossa história de amor ta prontinha, só falta voce aparecer pra vivê-la. só falta o principal. eu me irrito é com isso... peço tao pouco, ganho tao nada.
eu sinceramente nao posso dizer que sou exigente, porque o cara específico que eu exijo, tá prontinho aqui na minha cabeça, e se voce se dispuser a emprestar seu rostinho pra ele, e se controlar ao minimo para nao estragar tudo, nem vai precisar de se esforçar muito, porque tolerar seus erros - exceto os realmente gritantes como nao gostar de mim, ou gostar demais de mim - é tarefa automática para mim. to te pedindo isso: apareça, esteja disponivel, entre na minha mente, leia o seu roteiro, decore as suas falas e pronto: seremos felizes para sempre.
a verdade é que ainda que voce seja um dos mais idiotas do mundo, não vou hesitar em facilitar a representação pra voce.

é pedir demais?
mais uma vez: nao é voce.. sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário