quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

aos que mudam de ideia

Prezado amigo volúvel,
começo essa carta expressando o quão grande é meu desprezo por você.
A forma como você é egocêntrico lhe dá a absoluta certeza de que decepcionar as pessoas é algo plenamente aceitável.
Surpresinha pra você: magoar, mentir, iludir e desapontar NÃO é bonito, não é um medidor de poder, não é admirável e não é nem mesmo razoável. É nojento, absurdo e assustador.

Eu (felizmente) não estou dentro de você, o que me confere o direito de não saber exatamente o que você está pensando - isto é, supondo-se que você saiba - e o que torna totalmente compreensível o quanto suas oscilações me confundem e incomodam.

"e você sempre pensa, sempre fala enigmaticamente
Eu devia saber que você não era bom pra mim.
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo"
 
Queridinho, eu não sou obrigada a acompanhar seu ritmo frenético de mudanças, e NÃO, eu não consigo ver em que ponto o "quer sair comigo, linda?" vira "deixa eu te apresentar esse amigo meu." ou "conheci uma pessoa maravilhosa". E esse é apenas um dos exemplos. Também já vi um "eu te amo, voce é a melhor amiga do mundo, nunca ninguem vai te substituir, nada pode mudar isso" virar "eu simplesmente cansei, deu pra mim, eu gosto facil das pessoas, mas esqueço mais fácil ainda!".
Se voce quer mesmo saber? Vá com as suas mudanças repentinas de ideia para o raio que o parta.
 
Estou interessada em pessoas que saibam honrar suas promessas e seus sentimentos. E que de alguma forma estejam dispostas a trabalhar a parte do 'pra sempre', estejam dispostas a se apegar a algo ou alguém. E por último, prezado, se um dia as coisas mudarem para voce e o nosso plano de eterna felicidade se derreter, encontre meios dignos de me comunicar isso.
 
DAS SUAS SURPRESINHAS DESAGRADÁVEIS, ESTOU CHEIA
 
até nunca mais,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário