quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Divagar devagar

Precisava ter acontecido. Você escapou. Enrolou, meteu os pés pelas mãos, vai saber. Foi por um segundo, um ato falho, uma fala errada, uma outra não dita e pronto - mudou-se o curso de uma vida.
Mas era pra ter acontecido. E um destino mesquinho jamais se deixaria contrariar.
Vocês já não se veêm. A distância física é de um poder incrível. Há mais ali entre os quilômetros do que em um mundo inteiro.
As coisas parecem consolidadas até... A impressão de ausência já passou. Você se esqueceu de estranhar. Mas pensa muito - e isso ainda não se pode controlar. Pensando bem, dizem que é possível...mas proibiram, dá cadeia.. Acho que a nirvana é um limbo sensato, sereno e equilibrado demais... E por consequência ameaça essa nossa colméia do politicamente correto e engomado.
Mas não é sobre nada disso que queria conspirar.

Um destino se traçou. Essa frase arrepia. A gente se sente meio ridículo, meio pequenininho... "ohh, i'm fortune's fool". Mas, enfim, se traçou. E ele se vai cumprir, esteja certo.

Penso que é quando você se distrai que o acaso trabalha com mais persistência pra se concretizar. Ou isso, ou não esperar é revoltante. Não esperar é dormir, é deixar vidas passando. Espero, me desespero, especto.

Um comentário: