sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amarelo - com bolinhas cor de cristal

Penso que tem algo a ver com procura. Com cura - de um pedaço abstrato do corpo, mente, quiçá. Tem a ver com beijinhos na base do pescoço sob uma lua ou um sol qualquer. Que pra quem ama, dia cinza, chuva, ou estrela se fazem poemas... Mas isso é uma coisa pouco original pra se dizer.

Talvez tenha mesmo a ver com segredinhos medonhos, com carinhos coloridos e carinhas divertidas. Pra minha concepção, tem muito a ver com luzes e texturas. Como se o nosso coração fosse uma luminária de lava e a gente pensasse psicodelias gerais. Eu, aliás, adoro alternar: segunda é dia de psicopatia, terça psicodelia, quarta psicologia.
Somos seres psíquicos, pensantes, e vivemos despeitados pela falta de uma nirvana periódica. Preciso aprender a meditar.. Pra ver se me canso de tentar 'fingir que é dor a dor que deveras sinto'... Pra ver se abandono essa ousadia patética de teorizar. De desabafar em palavra o que nunca ninguém consegue expressar. Ahh, meu deus... Tenho o que dizer! Queira escutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário