domingo, 12 de fevereiro de 2012

99/100

é que passei anos e meses e dias demais tentando colecionar mil virtudes só pra você gostar! Não do jeito ridículo de quem não se dá valor... Mas do jeito de quem gosta muito do outro mesmo, do jeito de quem quer ser gostado de volta também!
E agora recolho aqui as mil críticas que eu te tenho... Não porque seja o mais fácil a fazer... Elas saltam da ponta da língua há muito, mas é que percebi que todas as vezes que critiquei, mesmo que sob a fachada de: 'já desisti', o que eu queria mesmo era alguma mudança... A gente não disseca assunto encerrado!
E vou além, digo também que a minha vontade de encerrar nunca teve a ver com orgulho, nunca foi pra que você se tocasse... Mas é por mim mesma...mas é porque acreditei na máxima fascista de que "uma mentira dita 100 vezes se torna verdade"... e essa é a nonagésima nona vez que eu te digo: o senhor é NADA pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário